A verdadeira Primeira Guerra Mundial – Homens x Mulheres

A guerra dos sexos dá pano para a manga publicitária há tempos. Vemos homens versus mulheres em comerciais de cerveja, carro, perfume…

Mas por que as agências buscam trabalhar a diferença entre eles? Há algumas respostas: a guerra dos sexos agrega humor à campanha, o que faz com que as pessoas comentem e compartilhem o que viram; ela também permite facilmente o público se identificar com a personagem do filme, e assim, com  a marca anunciada e o mais importante, essa guerra é antiga, é clássica e faz parte da nossa cultura, que é a melhor forma de atingir o consumidor.

Um dos comerciais mais compartilhados mundialmente é a Walk-in Fridge da Heineken, criada pela TBWA/Neboko.

Veja outros filmes que usam a diferença entre homens e mulheres como pano para a criação.

AlmapBBDO para O Boticário:

Participe do Grupo no Facebook e Adicione a página no Google +

Anúncios

3 pensamentos sobre “A verdadeira Primeira Guerra Mundial – Homens x Mulheres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s