Vou poder mostrar as vantagens? Vai!

A Brahma lançou sua versão zero álcool. Como vender para o público que bebe cerveja uma versão não alcoólica da coisa?

É aí que entra a redação, a parte mais importante do filme ‘Vai’, criado pela Africa. Para convencer o consumidor a criação listou as vantagens, mas como mostrar essas vantagens? A ideia foi usar o esteriótipo  de um garçom e de um consumidor em um diálogo bem humorado.

A redação ficou tão redonda que nem precisaria ter pago cachê pra Sabrina Sato, mas isso pode ter sido ideia do cliente.

Brahma 0.0%

Assista o filme ‘Vai’

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s